CARRO POR ASSINATURA DE UM JEITO QUE VOCÊ NUNCA VIU!

Tenha um carro 0 km na sua garagem todo ano sem ter que se preocupar com burocracias, manutenção e IPVA.

SAIBA AGORA MESMO QUANTO CUSTA!

Opa! Não conseguimos encontrar o seu formulário.

Experimente essa nova maneira de usar o carro, sem ter que pagar IPVA, impostos, documentação e alta depreciação e por um valor fixo mensal que cabe no seu bolso.

Veja os benefícios do Carro Fácil agora!

Um carro 0 km na sua garagem todo ano.

Esqueça IPVA, impostos e documentação.

Manutenção preventiva e seguros inclusos com assistência 24h.

Se por algum motivo você perceber que o todos os benefícios citados não foi o suficiente nós oferecemos uma consultoria gratuita para que possamos entender melhor o que podemos fazer para te ajudar a ter um carro por assinatura e livre de despesas adicionais.
E faremos isso de forma rápida! Sem complicações, sem questionamentos e sem letrinhas miúdas.
Simples assim!

Além disso, veja outros benefícios e porque deve se decidir agora

Assista um vídeo sobre o Carro Fácil

Perguntas Frequentes (FAQ)

Como funciona a contratação?

Após o preenchimento da ficha cadastral, esses dados são submetidos a uma análise de crédito. O prazo de retorno máximo são 2 dias úteis.

O que acontece em caso de multa?

Todas as multas por infrações de trânsito aplicadas ao veículo serão repassadas a você ou aos condutores adicionais, com penalização direta na carteira de habilitação. Quanto à dívida, o Porto Seguro Carro Fácil cobrará apenas uma taxa de administração de 20%, de acordo com o valor da multa emitida. Você receberá um e-mail com a notificação, o valor efetivo a ser pago e um formulário de indicação do real infrator. Para isso, envie uma procuração à locadora para que ela possa indicá-lo nas notificações de trânsito. Os pagamentos referentes às infrações de trânsito, multa NIC e taxas administrativas serão repassados para o seu cartão de crédito, conforme alinhado no contrato de locação do veículo.

O que devo fazer se o carro for apreendido?

Em caso de apreensão do veículo, entre em contato com a Central de Relacionamento Porto Seguro Carro Fácil para informar o ocorrido, identificar o local de apreensão e o suposto motivo: carro.facil@portoseguro.com.br Capitais e regiões metropolitanas: (11) 2393-6833 Demais cidades: (11) 2393-6833

Onde consigo retirar o veículo?

O veículo poderá ser retirado nas concessionárias parceiras ou na sede da Porto Seguro. Para isso, serão agendados o local e a data de entrega do automóvel.

O que é a loja de serviços? Quer dizer que posso colocar acessórios no carro pela loja?

A loja de serviços é uma área onde é possível adquirir produtos e serviços para você e seu carro. Sob consulta e aprovação da locadora, é permitido que sejam instalados acessórios diretamente da loja.

Posso renovar o contrato e ficar com o mesmo carro?

Sim. Você pode continuar com o mesmo automóvel por mais um período de contrato, ou seja, 12 meses, ou então escolher um novo modelo.

Os carros são zero ou usados?

Todos os carros são zero quilômetro, comprados exclusivamente para os nossos clientes.